Alguma observação?
![]() |
|
|
|
![]() |
Picanha dura,e mal passada |
![]() |
|
![]() |
|
|
O catupiry parecia diferente dos das outras vezes e a pizza de frango não estava tão boa. |
|
Comprei a água e não foi entregue |
![]() |
|
|
|
![]() |
O pedido veio com um sabor errado! |
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
Poxa vida...pedi, \"POR FAVOR\" bem assada, veio borda branca e crua. Não gosto de massa crua. Especifiquei bem assada. Não sei pq insisto no pedido... |
![]() |
|
![]() |
|
|
|
![]() |
A pizza estava queimada, e eu paguei e pedi com borda de catupiry e não veio |
![]() |
Ótima pizza, atendimento excelente e pontualidade. |
![]() |
Pizza chegou rápido e bem quentinha, porém o filé não consegui comer, tinha cubos de gordura e a carne estava cheia de nervos. |
|
|
|
Sensacional! ?????? esse pedido veio muito caprichado! |
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
Sugiro assar melhor a massa. Quando não é assada o suficiente, fica borrachento. Resposta da LojaBoa tarde Jonas! Agradecemos seu comentário, pedimos desculpas e lamentamos pelo ocorrido. Estamos sempre orientando a nossa equipe quanto ao preparo de nossas pizzas. Ficamos no aguardo de um próximo pedido e uma nova avaliação. Equipe Belgrano |
![]() |
|
|
Pizza de filé com aspargos horrível, filé que não é filé, pois a carne chegou puro nervos e gorduras, com certeza está carne não é filé!!!! Pelo valor, poderia ter mais qualidade, pois foi cobrado um valor extra pelo filé! Muito decepcionada! |
![]() |
Não chegou Resposta da LojaBoa noite Leandro, agradecemos vosso comentário e pedimos desculpa pelo ocorrido , devido ao decreto municipal, estamos trabalhando com redução de pessoal e tivemos uma demanda excessiva de pedidos. Conforme contato telefônico, seu crédito já está disponível. Ficamos no aguardo de um próximo pedido e uma nova avaliação. Equipe Belgrano |
![]() |
Além do prazo de entrega já ser de até 2 horas, conseguiram atrasar o pedido. O sabor doce era sem queijo conforme o pedido e veio com muito queijo, impossibilitando pessoas de comer. Resposta da LojaBoa noite Geovane, agradecemos seus comentários, pedimos desculpas e lamentamos a sua experiência negativa. Estamos com redução de funcionários e nesse dia tivemos uma movimentação atípica, e consequentemente um excesso de pedido, aonde não conseguimos atender a todos como gostaríamos. Estamos sempre orientando a nossa equipe quanto ao preparo de nossas pizzas. Conforme contato telefônico, seu crédito já está disponível, ficamos no aguardo de seu próximo pedido para uma nova avaliação. Equipe Belgrano |
![]() |
Ontem 02.01.2021...pedi uma pizza as 20.40hs , pelo retorno eu deveria ter recebido em 90 min.....mas era 22:35hs não havia ainda recebido... então liguei ,e a atendente me disse que houve atraso e que atrazaria mais uns 15 min.....ok.....mas sem qualquer preocupação com o cliente, a pizza foi entregue as 23:30hs ou seja praticamente 2.30 após eu fazer o pedido....a pizza chegou finalmente....mas o sabor de picanha ao alho e óleo veio com carne de pescoço dura e cheia de nervos, a de coração, veio com corações inteiros e duros, demais dispensa comentários .. Sei que é uma pizzaria grande até já comi no local , foi a primeira vez que pedi tele, sei que pode ocorrer atrasos devido ao movimento, mas não tiveram o mínimo de respeito comigo cliente,. Na minha opinião perderam ou esqueceram o pedido....que só foi feito após eu ligar..... acredito nisso porque acredito não mandariam uma pizza tão ruim.... Então minha experiência com este pedido foi péssimo.. o que me fará nunca mais pedir uma tele nesta pizzaria.... Resposta da LojaBoa noite Rejane, agradecemos vosso comentário e pedimos desculpa pelo ocorrido , devido ao decreto municipal, estamos trabalhando com redução de pessoal e tivemos uma demanda excessiva de pedidos. Estamos sempre orientando nossa equipe quanto ao preparo de nossas pizzas. Conforme contato telefônico, seu crédito já está disponível. Ficamos no aguardo de um próximo pedido e uma nova avaliação. Equipe Belgrano |
Dinheiro
Cartão Online